quarta-feira, 4 de maio de 2011

MANUAL DE SOBREVIVENCIA:

1- Sarcástica
2- Sedutora
3- Não quer compromisso
4- Extremamente narcisista
5-  Vou fumar, beber e gastar tudo em farra.

e quem passar por último apague a luz.

"Uma caixa inteira de BIS pra não ligar para ele. Saudade não mata, mas engorda."

Tati Bernardi
"Troquei meus sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo."

Marta Medeiros

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Na noite passada sonhei que eu estava passeando pela rua com um amigo e encontrava meu ex rolinho andando todo feliz com a nova namorada. Tudo bem, a vida segue, a fila anda, enfim. Mas o palhaço fez questão de esfregar a moça na minha cara.

Madura que sou, imediatamente pedi ao meu amigo que me agarrasse e fingisse que era meu namorado.


só que né, meu amigo era o Chad Michael.
Olha,

Não recomendo a combinação TPM + inferno astral + dia de chuva. Não dá certo,

definitivamente.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

No ônibus, a caminho de casa, dava pra ouvir toda a conversa de duas pessoas que estavam sentadas atras da minha cadeira, quando o assunto chegou no agradável tema emagrecimento. Umas das pessoas contou de uma amiga que fez a cirurgia do estômago:


- Ela fez aquela de colocar um balão ou aquela que corta?
- Foi dessas que corta... Ela perdeu mais de 60 quilos! Eu não entendo muito bem, mas sei que ligaram uma parte de não-sei-o-quê a outra parte de não-sei-onde.
- 60 quilos? Ligaram a boca direto no cu, né?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

No final de semana, estávamos eu, meu priminho de 10 anos, minha tia e minha mãe conversando sobre amenidades. Daí que o papo chegou ao tema "blogs". E eu, né, bem caladinha. Eis que meu priminho pergunta:

- Laís, você tem blog?
- (engolindo seco) er... não.
- Poxa, se você tivesse ia te pedir pra me mostrar como funciona. Tô querendo criar um.
- Que pena. Mas olha, deve ser fácil criar um blog, posso tentar criar um com você!



nem todo mundo precisa conhecer meu lado ébrio, né.
Eu não sou uma pessoa difícil de conviver, eu acho. Pelo contrário. Eu sou muito trouxa tranquila com tudo. Mas eu reconheço um defeito que me deixa bem chatinha.

Olha, eu não sou mestre da língua portuguesa, nunca entendi algumas regras gramaticais e ainda não consigo me adaptar ao novo acordo ortográfico. Mas português bem escrito e bem falado é requisito para me atrair. Da mesma forma, basta uma escorregada pra me fazer brochar.

Dia desses conheci um rapaz super gente boa. Conversa vai conversa vem no msn e face, começamos a nos falar todos os dias. Eu tava até curtindo, entrando no estágio "gostandinho" da coisa. Até receber a primeira mensagem do rapaz. Amigo, boa noite pra você também, quando eu poder eu te ligo sim para agente sair e tomar umas. beijos.

E no msn? Olha, eu aceito todas as gírias internéticas, até o "naum", que até tempo atrás me dava vontade de morrer, mas gente. Pontuação taí pra ser usada. Vírgulas são legais, poxa.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Já que meu telefone não tem bafômetro, resolvi cortar o mal pela raiz e ontem apaguei alguns números da minha agenda. Porque né, controle é algo que minha pessoa desconhece, especialmente depois de alguns drinks.

Daí que foi todo um processo de superação. Depois de ler e reler a agenda algumas vezes, concluir quais eram os números mais perigosos, hesitar dez vezes, pensar em anotar num papelzinho e guardar bem escondido, porque né, vai que eu preciso, finalmente apaguei.

De todos os números que eu mandei pras cucuias, dois deles foram os mais difíceis. Mas como eu tô tentando manter minha dignidade mesmo bebum, deletei sem piedade.




mas meu subconsciente ainda não entedeu esse negózdi de dignidade, definitivamente. Por que né, essa noite eu sonhei que pegava os dois ao mesmo tempo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CID

Existe uma classificação internacional das doenças, que é chamada de CID e como o nome já diz classifica e ajuda a enquadrar os pacientes e suas patologias.

Fiquei surpresa hoje quando descobri o CID R46.2, cuja descrição é

 "Comportamento estranho e sem explicação".

Gente, quantos homens que eu conheço se encaixam nessa descrição... #MEDO!
"Quando chega ao ponto de você precisar dizer para um cara que ele é um idiota é porque ele não via a hora que você se tocasse disso."
Tati Bernardi

domingo, 10 de abril de 2011

TROIX

Consolo. Eu fiquei sem ele, mas ele ficou sem ela.
Eu achava que repetir a noite toda ''eu não sou humana'' fosse a coisa mais retardada que eu já fiz.



Até chegar em casa  um pouco embriagada e sem saber aonde estava meu celular, discar do telefone fixo pra procurá-lo, encontrar o celular tocando e atendê-lo sem lembrar que era eu quem estava discando pra ele.

terça-feira, 22 de março de 2011

''Querido coração, há outros homens no mundo. Com amor, cérebro."

segunda-feira, 21 de março de 2011

Filosofia alimentar

Uma amiga da faculdade falou para eu parar de tomar coca light porque o aspartame causa Alzheimer. Cheguei do almoço com uma sacola cheia de coca zero.
Coca zero tem sacarina.
Sacarina dá câncer.
Mas, cá entre nós: comida defumada dá câncer, anticoncepcionais dão câncer, chá muito quente dá câncer (olha o câncer de estômago dos japoneses), comida muito gordurosa dá câncer, sol? Dá câncer!...porra, viver dá câncer.
Então...tintim! Brindemos com um copo de coca zero! ;-)

Poderia ser pior. Sempre.

Na policlínica:

-Qual é o seu peso?
- Com ou sem roupa?

Ele poderia ter dito "antes ou depois de cagar", não podia?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma constatação pessoal: se eu matar aula pra ir pra casa dormir, fico com muito peso na consciência. Se eu matar aula pra ir pro bar beber, não sinto um pingo de remorso.


interessante.
O que fazer quando seu pai te envia um e-mail cujo título é Coceira na periquita tem solução!!! ?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Self-respect

Antes de ter um ataque de nervos e gritar para os quatro cantos o quanto você odeia ele, tenha certeza de que no final do dia você não vai mandar um sms pedindo para voltar.