[Cáh Morandi]''[...] Nunca disseram adeus, nem até mais,nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim, ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: De alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.''
Mostrando postagens com marcador Cáh Morandi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cáh Morandi. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 31 de maio de 2010
E eu fico ouvindo o teu silêncio...
Assinar:
Postagens (Atom)
